quinta-feira, 1 de outubro de 2009

[13] Guerra Fria Rosa

Deu entrada na madrugada de hoje, no estuário do Tejo, o porta-aviões nuclear norte americano USS Dwight D. Eisenhower, com um deslocamento de 100 mil toneladas, 90 aviões e com 3333 militares a bordo, que enviado pela NATO, fará junto com o submarino Albacora da marinha de guerra portuguesa, a segurança da cimeira entre Cavaco Silva e José Sócrates, últimos protagonistas da guerra fria rosa, que ocorrerá pelas 15:30 no Quartel General de Belém.



A esse propósito, o blogue http://sol.sapo.pt/blogs/joaquimclaro diz-nos para descobrimos a diferença entre estas duas personalidades que são um autêntico bloco argiloso.




Se não fosse a situação ser tão complicada, ainda valia a pena dizer para fazermos a distinça, que isto não vai dar nada, que no fim, haverá um pacto de confirmação de convite para indigitação, haverá um acordo de paz a bem das instituições de topo da nação e será aprovado um desarmamento nos contingentes miltares rosa e laranja, com a passagem à reserva de alguma figuras tidas como sinistras por ambos os blocos. Mas, já sabemos que um tem mais peso (Cavaco) que o outro (Sócrates), mas aquele que tem menos peso, tem mais força de movimentos que Cavaco e já sabemos o que aí vem, é ver nos próximos meses.

No entanto, depois desta cimeira acabar, o submarino Albacora regressará à base do Alfeite e o porta-aviões americano largará para alto-mar, continuando de prevenção a mando da NATO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.