sábado, 3 de outubro de 2009

[23] Autarquias em destaque

Faltam poucos dias para os portugueses elegerem os seus eleitos locais. São estes eleitos, que no mais profundo deste pais, com receitas mal amnhadas, que vão construindo esta ETAR, calcetar aquela rua, informatizar esta escola e por aí adiante. Conheço pessoalmente alguns autarcas, uns são honestos e dedicados à causa pública, outros, são figuras desclassificadas e descalsificadas. Dinossauros que deviam fazer parte da história já passada, preparam-se para consolidar compromissos e charutos cubanos.

Por isso, vou estar atento ao que os meus conterrâneos vão escolher, interessa-me saber o que vai acontecer em Lisboa, Porto, Coimbra, Braga, Vila Nova de Gaia, Sintra, Gondomar, Valongo, Faro, Olhão, Almada, Matosinhos e Covilhã entre outros municípios. Que a escolha seja boa, e não conjugada com os disparates da campanha para as legislativas, que há dias atrás ocorreu, dando a vitória aos Socialistas, como todos sabemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.