quarta-feira, 7 de outubro de 2009

[32] Qual BPN


Agora que a poeira já começa a assentar, sobre uma das situações mais criminosas que este país já viu, praticada por uma instituição bancária, chamada BPN e que bem conheço, não há dúvida que está no sangue desta gente (banca em geral), praticarem os actos mais criminosos e ficarem ímpunes. Não vou fazer de justiceiro, pois outro, aquele que está em Portugal, quer fazer essas vezes, iremos ver como as modas vão parar. Quanto a mim, eu te digo BPN, eu fui 0,0000000001 %  nos teus activos e interesse, aquilo que fizeste, não foi, não é nem será nunca esquecido, pese embora a triste figura que um vosso alto quadro teve para comigo, ai na vossa sede em Lisboa, tentando dissuadir-me da minha razão. Como diz a canção, eu tenho todo o tempo do mundo, mas o vosso tempo está a acabar. Por incrível que pareça, vós não tendes nada a apontar-me, ao contrário eu tenho a apontar, e digo a todos que vós não fostes, não sois e não sereis nunca de confiança, porque não tendes palavra. Estais na palma da minha mão e eu não vos libertarei, enquanto não reparares o que fizestes. Um famoso orador, da TVI, de seu nome Miguel Sousa Tavares, disse há tempos quando a vossa prepotência criminosa rebentou, que o BPN não merecia ser salvo. Muitas vezes não estou de acordo com o que o filho do Dr. Sousa Tavares diz, mas nesta, como estou de acordo. Segundo se soube nos últimos tempos, muitas pessoas e empresas tiraram os seus dinheiros deste banco em muitos milhões de euros. Sejam inteligentes e invistam os seus capitais em entidades de confiança e de palavra, que também já não são muitas, agora na banca, ainda por cima, criminosa, não façam isso. Sobre outros criminosos, outras notícias vão ver a luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.