sexta-feira, 30 de outubro de 2009

[78] Maldito jardineiro

Perdoem-me este desabafo. Já lhe disse várias vezes que não preciso, mas o jardineiro insiste que quer trabalhar na parte mais alta do meu corpo. Ainda bem que não preciso dos seus serviços, mas ele mandou-me um e-mail a dizer, que está a acabar um serviço e precisa de vir servir-me, mal acabe o seu trabalho, no jardim do outro. É um chato, já nem o posso ouvir mais. Desculpem-me, mas tenho que me levantar, porque estão a tocar a campainha de minha casa. Espero que não seja o jardineiro.

1 comentário:

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.