sábado, 17 de outubro de 2009

[59] Sonho de bola



Esta noite sonhei com bola, e a minha bola, não é que me ditou os seguintes desfechos para os jogos de hoje e amanhã, para a Taça de Portugal, envolvendo dragões, lampiões e lagartos.

Sonhei que o Benfica, vai perder hoje com o Monsanto e que Jesus vai ser crucificado pelos soldados do império vermelho. Sonhei que o FC Porto, em casa, amanhã vai perder com o Sertanense, porque desta é de vez e claro, Jesualdo Ferreira, como o bom ladrão, lá será crucificado ao lado de Jorge Jesus. Por fim, amanhã à noite, o Penafiel faz estragos na casa do leão Sporting e Paulo Bento perante mais uma derrota, na vez de ser devorado pelos leões, vai fazer companhia aos outros dois já crucificados, no papel de mau ladrão.

Poças, ainda bem que foi um sonho maldito, ou será, que é "verdade" aquilo que sonhei. Amanhã à noite, logo se saberá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.