sábado, 31 de julho de 2010

[322] JASMYN



O livro do dia de hoje, que o Portugal Observer apresenta e recomenda aos seus amigos leitores, é JASMYN, de Alex Bell e que é editado pelas PUBLICAÇÕES EUROPA AMÉRICA.

Sendo assim, esta obra literária, apresenta os seguintes indicadores:

• Título da Obra : JASMYN 
• Título original : Jasmyn
• Autor : Alex Bell
• Tradução : Catarina Fonseca
• Editor : PUBLICAÇÕES EUROPA-AMÉRICA
• Data de Edição : Julho de 2010
• Lançamento : Já nas livrarias
• ISBN : 978-972-1-06110-1
• Depósito Legal : 312572/10
• Capa : Mole
• Páginas : 296
• Preço : € 22,75



Jasmyn Gracey está presa num mundo triste e cinzento desde a morte do seu marido Liam e só a música do seu violino a consola. Porém, ela não fica indiferente a estranhos acontecimentos.
No funeral de Liam, seis cisnes negros tombam do céu. Gracey descobre uma estranha miniatura de um cavaleiro negro entre os haveres de Liam e tem a certeza de que alguém a observa.
Para desvendar o misterioso passado de Liam, Gracey viaja entre castelos de contos de fadas, na Alemanha, um hotel de gelo, na Suécia, e as catacumbas de Paris. E nada será como dantes.

Alex Bell vive em Hampshire, Inglaterra. O seu primeiro romance, O Nono Círculo, foi um sucesso de vendas internacional. Jasmyn é o seu segundo romance.

«O grande talento de Bell reside na sua capacidade de fundir contos de fadas e suspense psicológico numa história moderna. Bell desvenda fronteiras originais de um modo fascinante.»
Eric Brown, Guardian


Sempre que os editores nos fazem chegar a respectiva informação de lançamento de obras literárias, fazemos imediata edição de post a informar os nossos amigos leitores cibernautas, que de forma assídua, visitam o Portugal Observer, a fim de terem conhecimento do seu lançamento, possam estar presentes no evento se for o caso, e adquirirem a respectiva obra, nas livrarias ou nos sites das próprias editoras.



No catálogo das PEA, encontra várias colecções sobre os mais diversos temas, desde a literatura portuguesa e estrangeira, até à divulgação científica, passando pela história, filosofia...; desde os livros técnicos na área da informática, gestão, agricultura e pecuária... até aos belos livros de arte; desde os livros de apoio a estudantes e professores até à literatura infanto-juvenil...

Enfim, as PEA são uma editora generalista que procura publicar obras de qualidade científica e literária que sirvam os interesses e desejos dos portugueses. Com o tempo, irá a editora desenvolver os projectos que pensa responder aos seus desejos, melhorar o seu serviço, antecipar o futuro. Mas acima de tudo, evoluir de mãos dadas com os seus leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.