segunda-feira, 5 de julho de 2010

[308] ÚLTIMA HORA! - ASAE no FC Porto

É uma notícia de última hora que acabamos de receber com imagem que prova isso mesmo. O Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, recusou a entrada nas instalações frigoríficas do FC Porto à ASAE, após uma denúncia vinda a partir do glorioso SLB, que disse à ASAE que o Sporting emitiu uma factura de venda de fruta, fruta essa que está podre e que constitui grave crime económico, enganando e lesando o FC Porto.



Podemos ainda informar que a ASAE ao estar hoje no frigorífico do Dragão, exigiu ver o conteúdo daquilo que estava guardado na arca frigorífica portista e o líder não deixou entrar, apenas referindo que a fruta estava toda boa, apesar de ter sido comprada a preço de saldo.

Estaremos atentos e prometemos informar sobre o desenrolar desta investida da ASAE sobre estes dois merceeiros, Bettencourt e Pinto da Costa de seu nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.