quinta-feira, 1 de julho de 2010

[303] Diário de Portugal deixa de existir

Lamentamos profundamente mas recebemos ordem imediata por parte do Senhor Primeiro-Ministro José Sócrates, para pararmos imediatamente de editar o Diário de Portugal, for fazer concorrência directa ao Diário da República, segundo nos disse o nosso Primeiro-Ministro.

Nesse sentido e porque as Forças Armadas criaram um bloqueio à República das Berlengas, onde temos as nossas instalações gráficas, não chega papel para imprimir, apenas chegam rolos de papel higiénico cor-de-rosa, pelo que, como se percebe, não podemos editar nem imprimir o Diário de Portugal.

Dizemos por fim como Cristiano Ronaldo, sobre esta questão de termos que parar com a edição do Diário de Portugal, perguntem ao José Sócrates?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.