sexta-feira, 9 de julho de 2010

[313] Paul já decidiu

O famoso molusco marinho, da classe dos cefalópodes, não engana. De seu nome, Paul, acaba de acertar em todos os prognósticos relativos ao jogos da Alemanha neste Mundial of South Africa, que acaba domingo na terra de Mandela. No entanto, Paul mostrou-se disponível para fazer outras previsões e acertos e hoje em exclusivo para os leitores do Portugal Observer, acaba de nos dizer e mostrar que não erra (ver foto) e perante duas caixas de acrílico cheias de mexilhões, Paul, escolheu. Numa dessas caixas estavam mexilhões cor-de-rosa e por fora, uma fotografia de José Sócrates e na outra caixa de acrílico, estavam mexilhões verdadeiros, ou seja, não transfigurados em nenhuma cor e na mesma caixa, não havia nenhuma fotografia.



E o resultado já se adivinhava e já se sabe qual é, mal o tratador colocou as duas caixas ao alcance de Paul, ele desceu às profundezas do aquário, estranhamente baptizado de Portugal Aquático, e logo tratou de proteger a caixa rosa de José Sócrates e não comeu os mexilhões cor-de-rosa, protegeu-os e não deixou ninguém entrar na mesma caixa. Verdadeiramente, um comportamento inesperado, ou será que não!

Por fim, desejo dizer que este acto, presenciado por mim em terras germânicas e em directo pela cadeias de televisão internacionais como CNN, ARD, TVE, RAI, EuroNews e TF1 (a nossa RTP, declinou o convite, a SIC disse que sem Fátima Lopes não transmitia em directo e a TVI não foi autorizada a sair do país para fazer a transmissão), deu azo a imensa comoção de alegria e palmas, que foi notória por parte de alguns seguranças que estão a fazer guarda ao aquário, de seus nomes, Armando Vara, Paulo Penedos, José Lello e Rui Pedro Soares, o que não deixa de ser estranho.

Conclusão, Sócrates vence, e Paul não se engana. Portanto, que se cuidem, Pedro Passos Coelho, Telefónica, Paulo Portas, Francisco Louçã, Jerónimo de Sousa, Durão Barroso e Cavaco Silva, Paul, não está convosco, está com Sócrates e estando com Sócrates, está com todos nós. Penso eu de que.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.