segunda-feira, 5 de julho de 2010

[309] ASA está de volta

Disse no post 141, que há alguns atrás, tive uma ideia que foi muito bem aceite por várias editoras nacionais e que tinha como objectivo, dar destaque e tornar omnipresente sempre, a cultura literária num blogue que tive como disse, faz algum tempo. Agora, neste Portugal Observer, que tem um objeto diferente daquele que antes tive, não desejo de deixar de dar destaque à cultura, e os livros, são um meio indispensável para sermos cultos.

Assim, agora com esta nova experiência, voltei e estou a convidar essas editoras, a levarem através deste blogue, as suas novidades literárias em favor de todos os leitores do Portugal Observer. A primeira editora, que voltou novamente a colaborar foi a portuense Civilização Editora, que já está a dar a conhecer as suas obras literárias, sempre às quintas-feiras, pelo que os outros dias serão preenchidos a pouco e pouco com o Livro do Dia de outras editoras nacionais, como acontece com as Publicações Europa-América aos sábados.



Sendo assim, informo todos os amigos leitores deste blogue, que as Edições ASA, aceitaram novamente o meu convite no sentido de também se mostrarem aos leitores neste também seu e nosso blogue. Os seus livros serão aqui promovidos muito em breve e sempre às terças-feiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.