segunda-feira, 21 de junho de 2010

[292] Miséria de resultado

E eu que esperava uma vitória lusa só por 2 ou 3 golos. Mas não, os navegadores portugueses, não é que me fazem uma surpresa e a nau lusa comandada pelo navegador Carlos Bartolomeu Queiroz Dias, passa o cabo das tormentas com uma velocidade de 7 nós cegos, provocando tamanho alvoroço para aquelas bandas e uma ondulação naquelas águas que circundam Cape Town, que afundaram por completo e sem misericórida a nau norte-coreana, enviada pelo louco e querido líder Kim Il-Jong, e com Bernardino Soares a bordo, como timoneiro da propaganda.



Para quem não sabe, a Coreia do Norte é o último país estalinista do mundo, por outras palavras é um país comunista ortodoxo estalinista monárquico, país párria para o mundo, que na vez de se abrir ao mundo e libertar 24 milhões de almas, prefere viver como se estivessemos em 1970, e que é um país que está mortinho e o que mais deseja, é fazer uma guerra com o seu vizinho do Sul, que deseja paz, progresso (e que tem) e trabalho. Até para a China capitalista e comunista, a Coreia do Norte, aliado por conveniência, é um problema com refugiados oriundos daquele paraíso na terra, que Bernardino Soares, do PCP, disse, ser a Coreia do Norte, um exemplo para o mundo, do que é uma verdadeira democracia.

Agora que a Coreia do Norte depois de jogar com a Costa do Marfim (obrigada a jogar), faz as malas e regressa a Pyongyang, porque afastada dos oitavos-de-final, temo pelo que poderá acontecer aos pobres jogadores que diante da armada lusa, foram completamente esmagados e a desonra para o país do querido líder é mais que muita. Parece brincadeira, mas poderá ser uma triste realidade, que não se saberá nunca, porque é o pais mais fechado do mundo, onde a maioria da população desconhece que os americanos andaram na lua, enfim, qualquer notícia que qualquer ser humano na terra, sabe segundos depois de ter ocorrido em outro qualquer lugar da terra, via internet, por exemplo, na Coreia do Norte, nunca chega e nada se diz a milhões de almas que vivem sobre uma ditadura férrea comunista de um louco chamado Kim-Il-Jong, filho de outro louco, pai da Coreia do Norte comunista, de seu triste nome, Kim-Il-Sung.

Não calhou no sorteio do mundial e não irá calhar, porque afastada já a Coreia do Norte, mas tanto eu gostava que eles fossem novamente esmagados por 10-0 por exemplo, com este adversário que Pyongyang tanto ama: Estados Unidos da América.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.