sexta-feira, 4 de junho de 2010

[266] Que eu me engane



Sim, que eu me engane, mas o meu presidente Pintinho, parece que apostou no "cavalo" errado. E digo isto hoje, dia em que André Villas-Más é apresentado no Dragão.

Penso que o FC Porto depois de Jesualdo, devia ter um técnico estrangeiro de prestígio.

Para finalizar, a ser verdade aquilo que a "A Bola" refere, então o meu presidente vai-se prestar a uma figura de totó no sentido de trazer JJ para o FC Porto e assim deixar o SLB às portas do inferno. Realmente era bem feito para os lampiões, mas um Jesus salvador da nau encarnada, acabado de ser campeão numa manobra mal amanhada, ia deixar o SLB para ir para o FCP!. Que oportunidade tão boa para fazer estender no tapete, aqueles maldosos que chamam ao meu presidente de Papa e repito a ser verdade, não é que Jesus estendeu o Papa no tapete.

Um conselho, Pinto da Costa pode gostar de Jesus, mas esse Jesus, não tem pinta nem classe para estar à frente do FC Porto. É treinador para equipas de segundo plano, como esse clube da segunda circular, chamado SLB.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.