quinta-feira, 3 de junho de 2010

[265] UM OFICIAL EM MALTA



O livro do dia de hoje, que o Portugal Observer apresenta e recomenda aos seus amigos leitores, é UM OFICIAL EM MALTA, de Mark Mills e que é editado pela CIVILIZAÇÃO EDITORA.

Sendo assim, esta obra literária, apresenta os seguintes indicadores:

Título da Obra : UM OFICIAL EM MALTA
Título original : The Information Officer
Autor : Mark Mills
Tradução : Ana Baer
Editor : CIVILIZAÇÃO EDITORA
Lançamento : Já nas livrarias
ISBN : 978-972-26-2723-8
Depósito Legal : 308243/10
Capa : Mole
Páginas : 320
Preço : € 16,99



Corre o Verão de 1942.
Para os habitantes de Malta, sujeitos a bombardeamentos diários, os Britânicos representam a última linha de defesa contra os Nazis. Max Chadwick, o oficial de informação, tem como função assegurar que os Malteses recebem notícias que fortalecem a sua relação com os Britânicos.

Quando lhe apresentam provas de haver um oficial britânico a assassinar mulheres maltesas, Max tem, melhor do que ninguém, noção das consequências desastrosas que tal revelação acarretaria. Enquanto a violência dos ataques à ilha cresce de dia para dia, Max embarca numa investigação, à revelia de ordens superiores, às escondidas dos amigos e da mulher que ama.

Max sente-se, contudo, dividido entre princípios morais e o dever patriótico durante os seus esforços para descobrir o assassino… uma personagem esquiva, sempre um passo à frente do seu perseguidor.


IMPRENSA INTERNACIONAL

Um livro obrigatório, escrito de forma intensa e furiosa, que culmina num clímax electrizante.” THE GUARDIAN

Mark Mills é um escritor excelente, e The Information Officer é um livro excelente.” JOSEPH O'NEILL, AUTOR DE NETHERLAND – TERRA DE SOMBRAS

Um livro brilhante com um enredo policial inteligente e um desfecho extraordinário… fez com que me sentisse arrebatada e encantada do início ao fim.” SADIE JONES, AUTORA DE AFASTADO


Sempre que os editores nos fazem chegar a respectiva informação de lançamento de obras literárias, fazemos imediata edição de post a informar os nossos amigos leitores cibernautas, que de forma assídua, visitam o Portugal Observer, a fim de terem conhecimento do seu lançamento, possam estar presentes no evento se for o caso, e adquirirem a respectiva obra, nas livrarias ou nos sites das próprias editoras.



A CIVILIZAÇÃO EDITORA, foi fundada em 1881 por João Fraga Lamares, na cidade do Porto. Publica diversas obras literárias nas áreas Infantis/Juvenis; Arte; Clássicos; Atlas; Obras de referência; Livros Práticos, Viagens e Turismo, etc..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.