sexta-feira, 11 de junho de 2010

[276] Não temos dinheiro

OS CTT Correios de Portugal estão cada vez piores. Aconteceu-me pela segunda vez, desloquei-me para receber um vale e quando cheguei ao balcão, disseram-me, não pagamos porque não temos dinheiro. A estação em causa é dos CTT de Olhão e da outra estação mais pequena, também em Olhão. São filas enormes para se comprar um selo ou receber um vale ou despachar uma encomenda. Os CTT não podem nesta, ou noutra estação, fazer esperar horas para atender serviços básicos.

Fiz o meu protesto da outra vez ao chefe da estação que me disse, ser a estação dos CTT de Olhão a que mais paga pensões e rendimentos mínimos no país e naqueles dias em que fazem pagamentos, acontece todos os meses a mesma pouca vergonha. Vão aos bancos buscar o dinheiro e o dinheiro não chega para pagar a todos, por isso, alguns voltam no dia seguinte, queixa-se, culpando os bancos. Os CTT culpam os bancos, mas a culpa é so deles, ou seja, dos correios.


Eles vendem de tudo, é livros, material escolar e didático, paga-se tudo (luz, água, etc., etc.) nos correios, eles querem ter tudo e depois fazem estas figuras tristes. Não me admira nada, um dia destes ir aos CTT e ver num balcão, batatas e tomates para venda também. Enfim.

Penso que os CTT não são a chafarica da esquina, foram uma enorme empresa com crédito e prestigío, hoje é uma bandalheira total, venham e vejam em Olhão, por estes dias, as pessoas a protestarem como já vi, quando lhes dizem para virem noutro dia, pois não há dinheiro, para pagar.

Será preciso eu dizer aos CTT que uma empresa como os CTT, nunca pode dizer a um cliente que se aproxime do seu balcão, QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR, o que é diferente de dizerem o mesmo, quando realmente não há notas e metálico nos seus balcões. Não tinha que ser assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.