segunda-feira, 7 de junho de 2010

[271] Cometa PS

Ora PSD, ora PS, ora um, ora outro, assim como o cometa Halley nos visita de 70 em 70 anos, com mais frequência o PS orbita em forma de governo no nosso país, e como o mesmo cometa, vai deixando um rasto de poeira, e nós deixamos. Como era tão fácil nós desviarmos a trajectória deste cometa, mas não, gostamos de Sócrates, por mais poeira que deixe para trás, nós vamos gostar ainda mais.



Realmente, assim como Vénus, que é o único planeta do sistema solar que gira ao contrário (da órbitra terrestre), José Sócrates também procede sempre ao contrário daquilo que é razoável pensar e fazer, e o seu próprio cometa, pela trajectória encetada, ainda pode vir a ser a sua morte "política" e por arrastamento, do Partido Socialista e também a nossa, como país com tradição secular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.