domingo, 22 de agosto de 2010

[338] Vem aí a quinta

Jesus, esse lourinho do Benfica e não Jesus, o Filho de Deus, teimoso como é e malabarista das palavras, não vai ceder e trocar Roberto, por outro. Foi escolha sua e ainda bem que foi. Portanto, lampiões podem estar descansados porque o SLB não vai ser campeão nesta época agora começada. Roberto, aliás não tem culpa, culpa tem Jesus, mais Rui Costa e Luís Filipe Vieira, esses sim é que são culpados numa divisão por três.

Roberto, és o jogador da liga zon sagres mais preferido, pois garantes pontos aos clubes adversários, pois assim foi até agora e irá a continuar a ser, o próximo a ser bafejado por esta oferta benfiquista é o Vitória de Setúbal de Manuel Fernandes, que vai ao inferno (mas que inferno) da Luz ganhar mais 3 pontos oferecidos por Roberto. Vai uma aposta?



Benfica na Eusébio Cup - Derrota (com o Tottenham)
Benfica na Supertaça = Derrota (com o FC Porto)
Benfica na 1ª Jornada da Liga = Derrota (com a Académica)
Benfica na 2ª Jornada da Liga = Derrota (com o Nacional)
Benfica na 3ª Jornada da Liga = Derrota (com o Vitória de Setúbal) querem apostar?

Que o meu FC Porto hoje ganhe bem, sem erros ou vantagens despropositadas e passará a ter mais 6 pontos que o Benfica, que está neste momento (10:35 de 22 Agos 2010) em último lugar da tabela classificativa, pena é, não ser a última jornada do campeonato, para ver o Benfica a jogar na liga Orangina.

Apesar dos pecados do meu FC Porto, o meu clube nunca teve a arrogância que o Benfica sempre teve e tem agora também com Jorge Jesus e os seus monólogos. É por isso que eu detestei, detesto e detestarei sempre este clube maldito, onde como já disse também, só existem 2 pessoas sérias e que eu sempre respeitei, porque se deram sempre ao respeito, são sérios e honestos, e são Eusébio (ex-jogador) e Fernando Martins (ex-presidente), o resto é gente ordinária e reles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.