sábado, 21 de agosto de 2010

[337] O VAMPIRO LESTAT (Volume II)



O livro do dia de hoje, que o Portugal Observer apresenta e recomenda aos seus amigos leitores, é O VAMPIRO LESTAT Volume II,  de Anne Rice e que é editado pelas PUBLICAÇÕES EUROPA AMÉRICA.

Sendo assim, esta obra literária, apresenta os seguintes indicadores:

• Título da Obra : O VAMPIRO LESTAT (Volume II)
• Título original : The Vampire Lestat
• Autor : Anne Rice
• Tradução : Sophie Vinga
• Editor : PUBLICAÇÕES EUROPA-AMÉRICA
• Data de Edição : Agosto de 2010
• Lançamento : Já nas livrarias
• ISBN : 978-972-1-04032-8
• Depósito Legal : 245396/06
• Capa : Mole
• Páginas : 264
• Preço : € 20,99



Na sequela de Entrevista com o Vampiro, Lestat é um excêntrico e sedutor vampiro que, ao longo de várias eras, procura as suas origens e quer desvendar o segredo da sua obscura imortalidade. Essa vertiginosa viagem leva-o da Inglaterra dos druidas aos lupanares de Paris do século XVIII e à Nova Orleães finissecular.
Avesso ao código de honra dos vampiros, que lhes impõe o silêncio sobre a sua condição, Lestat revela-se na esperança de que os imortais se unam para descobrirem o mistério da sua existência. E é então que Lestat, o caçador, se transforma numa presa.

Anne Rice é a autora consagrada de vários best-sellers na área da literatura de fantasia e gótica. Entre êxitos como A Rainha dos Malditos e A Hora das Bruxas, alcançou a notoriedade com Entrevista com o Vampiro, um clássico que redefiniu a literatura de vampiros e foi adaptado ao cinema por Neil Jordan.


Sempre que os editores nos fazem chegar a respectiva informação de lançamento de obras literárias, fazemos imediata edição de post a informar os nossos amigos leitores cibernautas, que de forma assídua, visitam o Portugal Observer, a fim de terem conhecimento do seu lançamento, possam estar presentes no evento se for o caso, e adquirirem a respectiva obra, nas livrarias ou nos sites das próprias editoras.



No catálogo das PEA, encontra várias colecções sobre os mais diversos temas, desde a literatura portuguesa e estrangeira, até à divulgação científica, passando pela história, filosofia...; desde os livros técnicos na área da informática, gestão, agricultura e pecuária... até aos belos livros de arte; desde os livros de apoio a estudantes e professores até à literatura infanto-juvenil...

Enfim, as PEA são uma editora generalista que procura publicar obras de qualidade científica e literária que sirvam os interesses e desejos dos portugueses. Com o tempo, irá a editora desenvolver os projectos que pensa responder aos seus desejos, melhorar o seu serviço, antecipar o futuro. Mas acima de tudo, evoluir de mãos dadas com os seus leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.