terça-feira, 3 de agosto de 2010

[324] Atenção FC Porto



Quando Jesualdo chegou ao meu FC Porto, torci o nariz, pois nunca fui à missa com ele, nunca gostei dele, embora respeite o homem. Naquilo que interessa, Jesualdo fez um trabalho razoável no FC Porto, ou bom, segundo outros, para mim, para ser excelente, faltou-lhe ganhar 2 ou 3 supertaças/taça Carlsberg que não o campeonato, foi isso que mais me enervou, pois em termos de liga teve 3/4 de sucesso.

Sobre este Luís André Villas-Boas, também não vou à missa com ele, se eu fosse o PC, tinha escolhido um treinador estrangeiro, pois todos os que vieram fizeram sucesso no FC Porto, ou seja, depois de 4 anos de Jesualdo, deviamos ser refrescados com um treinador estrangeiro. PC quis inovar uma vez mais, geralmente acerta nas escolhas, mas este André não é homem para esta camioneta, falta-lhe pulso para conduzir este pesado do futebol português.

Aquilo que mais me enerva, é que os lampiões, se embalarem desde o início e o FC Porto tropeçar aqui e ali, lá se vai mais uma liga e pior, para o pior inimigo que temos, a equipa de LFV. Se por exemplo o FC Porto perdesse este ano a liga para o SC Braga ou Sporting, pronto, ninguém morria, e isto já aconteceu no passado, agora deixar o Benfas ser bi, nem pensar, portanto, André Villas Boas, não há almoços grátis e agora não podes falhar, ou seja, o FC Porto terá que ganhar neste fim-de-semana a esse Benfas desse Jesus desclassificado.

A hegemonia do FC Porto, que durá há décadas, terá que continuar, ouvistes, André!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.