domingo, 8 de agosto de 2010

[328] 50 títulos para o Pintinho

É obra, e vão 50 títulos para Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa. Vá lá, parece que acertou no treinador, mas eu quero ver é na Liga, mas para já, Villas-Boas não desperdiçou aquela que é a 17ª Supertaça do FC Porto, seu 1º título e que sabor tem, quando conquistada ao clube do orelhas.



Por falar na equipa do lourinho Jesus, quero festejar os primeiros "pontos" que o novo guarda-redes do Benfica, de seu nome Roberto, dá (trazer para casa), não ao Benfica, mas sim (para fora de casa) ao FC Porto, adversário dos lampiões ontem. E se não fosse o Luísão a fazer as vezes de Roberto, seriam 3 bolinhas lá dentro.

Para terminar, que Villas-Boas siga no caminho da glória e lá para o fim da próxima primavera, conquiste a Liga, isso é o mais importante, porque garante a Champions e respetivos € e também muito importante, não se verificará o bi-campeonato para o SLB, diluindo-se assim a importância do atual campeão lampião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.