quarta-feira, 28 de abril de 2010

[209] Ponte estreita

Este carro é um Eldorado, da Cadillac, bem antigo. Ora bem, Portugal tem este carro para conduzir e atravessar uma ponte muito estreita, ainda por cima sem varandins e só com 2 metros de largura, tendo a ponte 1000 metros de comprimento.



Acontece que temos que atravessar a ponte já, nos próximos segundos, não podemos demorar mais tempo. Por muito que custe e que se diga que todos estamos empenhados para que o nosso automóvel atravesse a ponte sem cair, temos como motorista um homem chamado José Sócrates, condutor endiabrado que já foi apanhado no radar em excesso de velocidade várias vezes, por isso, o povo português que está dentro deste automóvel, está com receio e com razão, mas foi este mesmo povo que escolheu este motorista. De reserva, temos outro motorista, chamado Passos Coelho, mas tem carta só há poucos dias e é demasiado novo e "inexperiente" para segurar tal volante.

Precisamos de um Senna, para fazermos a parabólica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.