quarta-feira, 14 de abril de 2010

[185] boy

«Contrato de Figo compromete Sócrates» é este o título do Correio da Manhã de hoje. Se formos ver quem está metido no meio da confusão, um "boy" socialista aparece logo em destaque, refiro-me a Rui Pedro Soares. Este "boy" que "ganha de maneira pornográfica", segundo alguns socialistas de relevo disseram, está metido também noutras confusões socialistas.



O que mais me estranha é a crítica que as pessoas fazem sobre pobre/rico "boy" made in PS. Se ele é assim destacado e tem este protagonismo, foi, porque muitos de nós - eu não-, quisemos que assim fosse, ou não é. As opções que fazemos em muitas alturas, especialmente quando votamos, saiem sempre caro, se não forem devidamente pensadas e reflectidas, mas ninguém pensa ou reflecte, e isso é próprio da nossa matriz, não é nada comigo, vamos em frente para andarmos para trás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.