terça-feira, 13 de abril de 2010

[183] Escutai e ouvi

Jesus (of Nazareth) diria isto hoje:

«Em verdade, em verdade vos digo, os homens hoje acusam os padres da minha igreja, como sendo todos pedófilos, no entanto, digo-vos a vós que estais mais perto de Mim, não gostais de ouvir a verdade e por isso, preferis manter o silêncio e ignorar essa mesma verdade, escondendo a vergonha dos vossos pecados, perante os homens» e diria mais ainda «não fiqueis preocupados com aquele que mata o corpo, mas não consegue matar a alma, porque no dia do juízo, aqueles que condenais serão reconhecidos como justos e aqueles que protejeis serão envergonhados por meu Pai que está nos Céus. Por isso, Eu digo-vos, hoje no ano de 2010 depois da minha morte e ressureição, todo aquele que deixar pai, mãe, mulher e filhos por causa de Mim e só de Mim, do meu Pai e do Espírito que vive Nele e em Mim, e através de Mim em vós, assim como pelo Reino dos Céus, receberá a vida eterna e terá nesta terra cem vez tanto. Vós que gostais de palavras bonitas e enfeitizantes, Eu digo-vos, sim, o celibato é o estado mais digno para serdes meus e assim deverá ser até ao fim dos tempos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.