terça-feira, 20 de abril de 2010

[194] Paulo (forever) Sérgio

Sempre tive uma certa simpatia pelo Sporting, especialmente nos tempos desse grande jogador que foi Yazalde e torcia pelo Sporting, por força da doença leonina de um tio meu, que me fez também torcer pelo clube de Alvalade. No entanto, o meu FC Porto foi campeão europeu e a partir daí, jamais deixei de apoiar e ser Dragão.



Por isso, é com pena, que vejo o Sporting a fazer figuras tristes a propósito e a despropósito, não há dúvida que não há timoneiro lá para as bandas de Alvalade. Paulo Sérgio é um treinador que não vai vingar no SCP. Se o Sporting deixar de ser um grande para passar a ser um médio, então está bem, este Paulo Sérgio serve.

Bettencourt & Costinha realmente são um zero à esquerda. Pinto da Costa só há um e como ele, apesar dos defeitos que revela, é genial a gerir um clube de futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.