sexta-feira, 25 de setembro de 2009

[1] Portugal Observer

Observar é um direito que tenho, Portugal já não é o meu país desde há quase 10 anos, mas escrever e comunicar é um primado absoluto da inteligência. Por opção consciente e plena, não tenho cor partidária assumida nem quero ter, porque realmente, como diz, Medina Carreira, os partidos são um feudo, onde cada um trata das suas respectivas vidas e em todos os partidos, há figuras sinistras que coabitam com alguns inocentes. Outra opção, religiosa, tenho, e como diz Jesus, as coisas mais importantes do reino dos céus, foram reveladas aos pequeninos e aos inocentes, por isso, os iluminados e tantos que eles são, porque o querem ser, ficam comigo imediatamente em fora de jogo, porque simplesmente entendem a mensagem, mas o seu orgulho e hipocrisia, de forma inevitável, vem ao de cima e não conseguem ver a luz.

Continuem a seguir os meus escritos, se quiserem fazer o favor ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.