quarta-feira, 30 de setembro de 2009

[3] Manuela, o TGV já partiu



Diz-me a Drª Manuela Ferreira Leite, que agora já é tarde, pois o TGV já partiu e eu fiquei em terra, paciência. Sim, Drª Manuela, realmente ele já partiu e não era expectável que a senhora, fosse desatenta no que toca a consultar o "tempo" no seu relógio.

Eu já viajei de comboio milhares de vezes e nunca fiquei em terra, pois compareço sempre a tempo e horas. Imagino o desconfortável que é, ficar em terra e ainda por cima, num TGV que a iria levar a descobrir o Portugal desconhecido numa viagem de 4 anos, é pena, mas o TGV não falha e quando chega a hora, parte e neste caso partiu mesmo. E não devia ter sido assim, Drª Manuela, não por culpa dele (leia-se TGV), mas sim por sua culpa, que não me quis ouvir a tempo e horas e eu tanto que queria ajudar, para que percebesse como é bom andar de comboio, ainda para mais, quando a ouvi dizer na TV que não tem nada contra os comboios.

Agora, um pequeno conselho, não fica bem a Drª Manuela, dizer que é muito caro viajar no TGV, quando foram os seus antepassados que lutaram por ele, que se comprometeram com ele e agora a senhora dá esta desculpa, não está bem, não está bem, Drª Manuela Ferreira Leite. Olhe, Doutora, a senhora não viajou mas outros viajaram e não ficaram à sua espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.