segunda-feira, 25 de outubro de 2010

[372] União Soviética

Que pena, um país que deveria ser em termos democráticos, económicos e polítcos, um país de vanguarda e de futuro, e junto com o Brasíl e Argentina puxar pela América Latina, tem um presidente que se chama Hugo Chávez e esse país é a Venezuela, e o seu presidente afirma que a União Soviética não morreu, ainda existe.



Hugo Chávez, está a fazer uma corrida no tempo, pena é que seja para trás, para um tempo que ninguém quer lembrar, como comunismo, socialismo, Cuba, União Soviética, a não ser alguns pobres indígenas.

Quanto ao resto da sua visita a Portugal, em termos económicos, saúda-se que a balança de pagamentos entre os dois países, esteja mais equilibrada, pois desta vez ele veio comprar barcos, casas pré-fabricadas e computadores Magalhães para os niños venezuelanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.