domingo, 3 de outubro de 2010

[363] Obviamente

Faço desta palavras de Aura Miguel (RR), também minhas. Vamos ler.

"Surgem arrogantes e soberbos e tratam-nos com desprezo. Como se tivéssemos feito asneira. Entrincheirados nos cargos que ocupam, castigam-nos com pesadas medidas, indiferentes aos reais problemas das pessoas. Tiram-nos do bolso para manter “jobs” e alimentar serviços que escandalosamente só a eles (e aos seus amigos) beneficiam.


Estou a falar dos nossos políticos, claro: enquanto for dando, ficam por cá a desgovernar o país, mentindo se for preciso, para nos convencer de que fazem o melhor por Portugal.


Mas, se aparece um tacho melhor, é vê-los dar o salto e abandonar o país e depois, do lado de lá, fazerem apelos à responsabilidade nacional – que é coisa que eles próprios nunca tiveram.


Estamos num descalabro e eles mantêm-se inimputáveis.


Que bom seria se acontecesse como na Islândia haver um tribunal especial para julgar a negligência do 1º Ministro e do seu executivo que levou ao colapso do país.


E aqui, ninguém faz nada?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.