sábado, 16 de outubro de 2010

[368] Tenho que ser duro

O Governo de Sócrates, mais uma vez, fica muito mal na fotografia, ao entregar ontem à noite o OE 2011, tarde e más horas e pior, a pen só levava metade da documentação a outra metade foi entregue hoje. Ainda para mais, com todos os olhares do mundo económico e financeiro sobre nós, Teixeira dos Santos, não consegue entregar o OE 2011 (que preparou durante meses e não adianta desculpas de arranjos de última hora) a tempo e horas, num cenário hilariante com as TVs a correrem atrás da informação. Pobre figura, pobre país, que nem sequer consegue cumprir com esta formalidade deveras importante, como há-de cumprir o que promete.



Não há dúvidas, ainda recentemente com a denúncia daquele deputado do PS, que "graças" à sua ignorância sobre comboios, não irá para a CP, REFER ou ML, como ele próprio disse numa oferta dum boy de Sócrates, envolvidos os dois (deputado e boy) em lutas partidárias internas e fraticidas dentro do PS.

Eu digo-vos, se amanhã, por exemplo, viesse a abrir uma fábrica, estava mais descansado se viesse a empregar pessoas que no seu Curriculum Vitae, tivessem lá referenciado que já foram membros da Cosa nostra e outras realidades cândidas do que pessoas, que no seu Curriculum Vitae, tivessem lá referenciado que são filiados no PS, e pior, se o fizeram na era Socrática, portanto meninos boys do PS, ou de outro qualquer partido, para os Socialistas não ficarem sós. É verdade, ficava mais descansado. É totalmente desaconselhável ser-se filiado num partido político em Portugal, só um inconsciente é que o fará ou já fez.

Não desejo que ele "volte", porque não voltará, mas que mete pena, gozo e dó, ver pessoas que se dizem de esquerda como já vi, a ficaram apeados deste comboio sócrático, dizerem "Salazar, volta que está perdoado", é bem feito, não tenho pena.

Mais uma vez digo, o maquinista José Sócrates, não possui licença válida para conduzir comboios e o que está a conduzir neste momento, leva 10 milhões de passageiros que pagaram uma fortuna pelo seu bilhete e o controlador (revisor) Teixeira dos Santos, aplicou a todos os passageiros um suplemento e o comboio sócratico foi avisado pela gestora da Infra (leia-se FMI, UE, mercado) para reduzir a velocidade do seu comboio, pois vai atravessar um percurso em obras de recuperação (crise) em que tem que baixar a velocidade do seu comboio, mas o insensato maquinista Sócrates, na vez de cumprir esta norma de segurança fundamental, ainda aumentou mais a velocidade do seu comboio, e o desastre está iminente, com o descarrilamento do seu comboio. Pobres passageiros, foram vítimas da imprudência deste maquinista, mas não tenho pena deles, porque foram estes passageiros que o puseram a conduzir este comboio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.