sexta-feira, 1 de outubro de 2010

[361] Corja maldita - Pé de Banca

Eles só vão fazer isto, se as pessoas deixarem. Pode ser um sarilho de todo o tamanho, mas se precisa de dinheiro, seja honesto (porque eles não foram, não são nem nunca vão ser para comigo ou para consigo), peça a um familiar ou até uma empresa esse dinheiro, mediante acordo sério e razoável e depois pague mais tarde o que pediu emprestado, se todos forem dignos, todos ganham (quem pediu e quem deu e depois quem pagou e quem recebeu) e é muito melhor do que pedir e estar sujeito à banca criminosa que existe em Portugal e além frontreiras também. Vejam só isto:



Esta crise global, começou nos States (e não só), e por via de quem, banca, interesses em fundos imobiliários de alto risco, que davam milhões de dia para dia e tudo acabou por dar um grande estouro.

No nosso Portugal, diz o governo de Sócrates que estamos todos chamados a contribuir com moedas metálicas e notas de €, para pagar exageros e desvarios governamentais, dos desvarios da banca criminosa portuguesa (exemplo, BPN), mas esta gente mafiosa (todos os bancos em Portugal, especialmente os grandes) não quer contribuir, quer que sejamos nós a pagar aquilo que eles não querem pagar, para poderem fazer inscrever nos seus Relatório & Contas, lucros de muitos milhões, alguns deles transitados para o seu bolso, a título de prémios deste jogo sujo. Gente Maldita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.