sábado, 26 de março de 2011

Post 419 : OSCAR WILDE E OS CRIMES DO VAMPIRO



O livro do dia de hoje, que o Portugal Observer apresenta e recomenda aos seus amigos leitores, é OSCAR WILDE E OS CRIMES DO VAMPIRO, de Gyles Brandreth e que é editado pelas PUBLICAÇÕES EUROPA AMÉRICA.



Sendo assim, esta obra literária, apresenta os seguintes indicadores:

• Título : OSCAR WILDE E OS CRIMES DO VAMPIRO
• Título original : Oscar Wilde and the nest of vipers
• Autor : Gyles Brandreth
• Tradução : Maria do Rosário Silva
• Editor : PUBLICAÇÕES EUROPA-AMÉRICA
• Data de Edição : Março de 2011
• Colecção : Crime Perfeito (65)
• Lançamento : Já nas livrarias
• ISBN : 978-972-1-06162-0
• Depósito Legal : 322916/11
• Capa : mole
• Páginas : 336
• Preço : € 20,90



Londres, 1890. O que começa como uma noite de diversão acaba em tragédia. Numa glamorosa recepção oferecida pelo Duque e pela Duquesa de Albemarle, toda a alta sociedade londrina se encontra presente, incluindo o Príncipe de Gales, que considera os Albemarle seus amigos próximos. Na festa, Oscar Wilde parece mais interessado num jovem actor, Rex LaSalle, que espantosamente alega ser um vampiro.

Quando os convidados estão prestes a sair, a duquesa é encontrada morta, com duas pequenas marcas no pescoço. Desesperado, tentanto evitar um escândalo público, o Príncipe de Gales pede a Oscar Wilde e ao seu amigo Arthur Conan Doyle para investigarem o crime. O que eles descobrem ameaça destruir a família real… e a reputação de Oscar Wilde.

Gyles Brandreth é escritor, locutor de rádio e antigo membro do Parlamento. Outros títulos da série «Oscar Wilde» já editados por Publicações Europa-América: Oscar Wilde e os Crimes à Luz das Velas, Oscar Wilde e o Jogo da Morte e Oscar Wilde e o Sorriso do Morto.


Sempre que os editores nos fazem chegar a respectiva informação de lançamento de obras literárias, fazemos imediata edição de post a informar os nossos amigos leitores cibernautas, que de forma assídua, visitam o Portugal Observer, a fim de terem conhecimento do seu lançamento, possam estar presentes no evento se for o caso, e adquirirem a respectiva obra, nas livrarias ou nos sites das próprias editoras.



No catálogo das PEA, encontra várias colecções sobre os mais diversos temas, desde a literatura portuguesa e estrangeira, até à divulgação científica, passando pela história, filosofia...; desde os livros técnicos na área da informática, gestão, agricultura e pecuária... até aos belos livros de arte; desde os livros de apoio a estudantes e professores até à literatura infanto-juvenil...

Enfim, as PEA são uma editora generalista que procura publicar obras de qualidade científica e literária que sirvam os interesses e desejos dos portugueses. Com o tempo, irá a editora desenvolver os projectos que pensa responder aos seus desejos, melhorar o seu serviço, antecipar o futuro. Mas acima de tudo, evoluir de mãos dadas com os seus leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.