sábado, 12 de março de 2011

Post 416 : Canto do Cisne (de Sócrates)

José Sócrates ficou hoje completamente derrotado, perante um Pedro Passos Coelho, que em Viana do Castelo, foi sereno, convincente, verdadeiro e honesto, tudo predicados que já não se encontram em Sócrates, nem nunca o seriam, porque nunca inspirou confiança, pese embora, meio Portugal o tenha lá colocado para exercer um segundo mandato, depois de ter tido uma prévia aula prática cheia de erros desnecessários.














Para mim, que gosto de comer laranjas, mas não tenho, nunca tive, nem NUNCA terei cor partidária, porque eles mesmos, os partidos, são uma corja do mais imundo que possa haver (veja-se o protagonismo de Vara, por força da sua militância socialista, por exemplo, como também de Dias Loureiro, do outro lado da barricada), mas tenho que confessar, que prefiro mil vezes PPC do que JS! Que eu não me engane, para mal de muitos nós!! Pelo menos, PPC não é fingido e se vier enganar a lusa gente,sabe, que estará desgraçado, porque não há margem e tolerância para manobras de ilusionismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.