quarta-feira, 23 de março de 2011

Post 418 : A queda de Sócrates

José Sócrates foi sempre e desde os tempos em foi ministro de Guterres, um homem polémico e teimoso, chegou a Primeiro-Ministro e na vez de ficar mais manso (cf Louçã), comportou-se sempre e caminhou sempre no fio da navalha, sendo ousado em procedimentos governamentais e regimentais. Até hoje, notou-se uma forma de estar diferente, deixando a Assembleia da República e os seus parlamentares, a falarem sózinhos. Realmente, essa velha raposa e que se chama Mário Soares, tinha razão, ao dizer que José Sócrates comeyeu erros imperdoáveis e que isso lhe iria sair muito caro e saíu, José Sócrates vai cumprir pelo menos esta promessa dita na SIC, que se demitia se o PEC IV fosse chumbado. Essa promessa vai ser cumprida dentro de alguns minutos, nas tv's.



Uma última palavra ao engenheiro da Covilhã, não tinha que ser assim, culpe-se apenas de si mesmo em dose maior e dos outros em dose menor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.