quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Post 398 : RUINOSO

Teixeira dos Santos disse a José Sócrates que conseguimos vender dívida e houve bastante procura, tendo sido positivo nesse aspeto. José Sócrates exulta de alegria e fala a todos, refletindo esse estado de espírito "falso". Por outro lado, o homem do Fisco, diz que o juro a pagar é ruinoso para Portugal, e Sócrates diz que é excelente, por isso, desvaloriza a opinião do seu ministro.



Ainda hoje um economista norte-americano, prémio Nobel em Economia, disse isso mesmo (disparate dizens uns), ou por outras palavras, Sócrates não tem motivos para sorrir (esta taxa de juro é ruinosa para Portugal) e é que não tem mesmo, mas Sócrates teima em sorrir e a conduzir o carro onde todos viajamos. Acreditem, este aprendiz de condutor, vai levar-nos ao desastre, mas ninguém vê. Tudo bem. No hospital, porque no cemitério não, haveremos de pedir contas uns aos outros, por ninguém ter-lhe tirado o carro das unhas, antes de acontecer isso mesmo e que de certeza vai acontecer, um desastre de todo o tamanho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.