segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Post 395 : República de Palhaços

Sem ofensa para essa classe circense, temos agora um coelho que quer ir para o poleiro. Este José Manuel Coelho é mesmo aquilo que é, um pobre coitado, que não atina com o tino.

Esta república sujeita-se a isto, palhaçadas, quando o assunto é sério. Como degustei a má digestão de um velho republicano dos sete costados que conheço, quando o ouvi dizer à minha frente, que preferia ver a república apagada e susbtituída pela monarquia (falou mesmo bem do herdeiro da coroa portuguesa) , quando viu na TV uma peça jornalística em que este Coelho, se prestava a dizer disparates e tolices em cima de um carro funerário.



Enfim, pobre República, de tão democrática que é, é obrigada pelo Tribunal Constitucional a fazer escrever o nome deste candidato (ex-comunista, e eles, os comunistas sempre tiveram jeito para palhaçadas) no boletim de voto, ao lado de outros, também não muito credíveis, mas com alguma compustura.

Já sabemos que este delirante Coelho vai ter 0,00000000000 % percentagem dos votos, mas como seria interessante ver este doidivanas a ser tratado como Sua Excelência o Senhor Presidente da República José Manuel Coelho. Gostava mesmo de ver, a sério, que gostava mesmo, era uma lição para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.