segunda-feira, 30 de maio de 2011

Post 440 : Ajudem-me a [não] votar

Estou completamente confuso e não sei em quem irei votar, tal é a abundância de argumentos sérios e válidos, que os 5 principais partidos com assento parlamentar nos dizem a toda a hora. Como estou hesitante, vou-me entreter a fazer várias "prova dos nove", para saber em quem hei-de votar.

Se votar no BE, serei co-responsável para que a esquerda caviar se apodere deste Portugal pobre e desanimado e por consequência, fosse uma "nação" párria nesta Europa. Portanto, Louçã, comigo não tens hipótese e não contes comigo.

Continuando para a direita, aparece-me o PCP, que teima em designar-se como CDU (não preciso que me expliquem, eu sei bem porque isso acontece e porque querem que seja assim) e se os camaradas de Jerónimo fossem vencedores no próximo domingo, Portugal seria o único país da Europa com um governo formado por comunistas ortodoxos. Enfim, uma tonteria total, caso acontecesse, haveria logo uma guerra civil, com estradas cortadas em Rio Maior, como quase aconteceu há uns anitos, quando os mesmos camaradas queriam implantar neste pobre Portugal, uma ditadura comunista. Portanto, Jerónimo, não contes comigo, não existes pura e simplesmente, és um aborto político.

Viajando mais para a direita, encontro o CDS do Paulinho das Feiras, mas este CDS-PP também nos mostra uma toalha com algumas nódoas, nada que um detergente cheio de glutões, não consiga eliminar. Bom, sempre é muito melhor que o BE e os comunistas da CDU, cruzes credo, mas comigo, Portas, fica à porta também.

Agora viajando mais para a direita e seguindo uma seta, encontro o PSD, um partido cheio de gente válida como PPC, RR, PSL e outros, mas para compor este ramalhete, também tem tontinhos como Eduardo Catroga (não é por aquilo que estão a pensar), Pacheco Pereira, que mais parece um activo militante comunista no meio de um laranjal. Mas também este PSD teve figuras agora desterradas e desconexas, assim como altamente detestáveis como por exemplo Dias Loureiro, este mais que o outro, o do BPN, ou seja, perigosos meninos de coro. Portanto, eu até que gosto de comer laranjas e o laranja sempre foi a minha cor favorita desde que me conheço, não vou à missa com este PSD, mas até agora, é de todos o que mais bem composto se apresenta para ir às urnas não funerárias. Parece-me que longos passos, Passos irá percorrer, oxalá, não vos engane.

Falta um partido, o das rosas e espinhos, que está entre o CDS e o PCP, também chamado PS, chefiado por uma figura cândida e comovente chamada José Sócrates. Realmente este homem tem sido um mártir nas mãos e bocas de tantos, que como eu, ao longos destes seis anos, batemos forte e feio, mas segundo nos diz a Wikipédia, retrata Sócrates como mestre que se recusa a ter discípulos (cf Teixeira dos Santos, Luís Amado entre outros), e um homem piedoso que foi executado por impiedade da gente lusa e dessa manipuladora chamada Manuela Moura Guedes. Sócrates não valorizava os prazeres dos sentidos, todavia se escalava o belo entre as maiores virtudes, junto ao bom e ao justo. Dedicava-se ao parto das idéias (com Armando Vara, Jorge Coelho e outras cândidas figuras) em favor dos boys do PS, mas era indiferente em relação a seus próprios filhos, ao ponto de os questionar, se eles estavam com ele ou não. Portanto, este Sócrates, que nos apresenta uma factura para todos pagarmos no valor de 178 mil milhões de euros, dizendo-nos que foi o PSD que teve a culpa e afirmando que se lhe dermos o seu voto, ele promete duplicar estes gastos, agora que vem aí dinheiro fresco, em nosso benefício, e eu que gosto tanto de comboios, finalmente vou poder andar num TGV de pneus de borracha, numa auto-estrada SCUT que o Coelho rosa, nos irá oferecer entre Vilar de Maçada e o Largo do Rato, que em pleno século XXI, este pobre país ainda só está dotado com estradas nacionais, municipais e rurais.

Portanto, Sócrates, estás muito mal na fotografia e comigo também não podes contar pois vais morrer "politicamente" às 20:00 do dia 5 de Junho de 2011, ou seja, em menos dum mês, desaparecem da frente dos nossos olhos, duas figuras sinistras, Sócrates e Osama bin Laden.




Alguns leitores podem pensar que eu estou a ser duro demais com o Engenheiro, afinal ele não é assim tão mau, disse-nos que nesta campanha eleitoral, iria gastar o menos possível, pois estamos numa crise gravíssima, mas ao ver esta foto que hoje aqui edito (tirada do 5 dias), vejo que o Senhor Engenheiro, não tem emenda, vejo 6 carros afectos ao circo do PS (crise, qual crise), mas ao menos se fossem só estes, mas não, são muitos mais, e ainda alguns autocarros pesados de passageiros e um TIR, além de uma gigantesca organização mediática e balofa, e tudo isto por por alguns robalos e alguns trocos, diz-nos este irreconhecível PS. Lá está o Sócrates a enganar-vos outra vez e vocês vão na cantiga. Uma coisa é certa, a mim ele nunca me enganou e agora tenho a certeza disso, nisso estou imaculado pois nunca estive com ele e vós (que votaram em Sócrates há 2 anos) sabieis que este Sócrates era pior que essa tragédia chamada Guterres também foi, mas o Portugal que votou, confiou em Sócrates e veja-se o resultado. Soares quando foi primeiro-ministro foi fixe demais e não soube governar, depois Guterres foi um desastre no meio do pântano (como me lembro bem), mas Sócrates ficará na história como o homem que quase aniquilou este pobre país, vergado numa dívida colossal, a maior de sempre da nossa história.

Portugueses, olhem lá para fora, os socialistas foram vergastados na Grécia, Irlanda, Espanha e agora no próximo domingo sejam tontinhos outra vez, como o foram há 2 anos atrás!!!

Portanto, estou numa aflição, ajudem-me a não votar e a fugir daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.