quinta-feira, 19 de maio de 2011

Post 435 : O céu esteve azul

Sim, Deus fez com que o céu fosse de novo azul. Ao invés do que a própria SIC e outros jornais disseram, que este foi o 4º troféu que o FC Porto recebeu das mãos da UEFA, enganam-se, foi o 5º e não o quarto troféu. Estão na sala de troféus do FC Porto, agora 5 troféus, a saber, duas taças em tudo iguais, uma recebida com o título de Taça dos Clubes Campeões Europeus e a outra, cono digo, em tudo igual, mas recebida na mesma prova, já em moldes diferentes e que se chama Liga dos Campeões. As outras 2 que estão em falta, também são iguais, a primeira conquistou-a o FC Porto com a designação de Taça UEFA e a que ontem conquistou é também igual a essa, só que agora a prova chama-se Liga Europa. Por fim, aquela que ontem não foi lembrada, também foi recebida em provas da UEFA e chama-se Supertaça Europeia.



Com as outras 2 Taças Intercontinentais, o FC Porto soma 7 títulos internacionais, O Benfas soma 2 Taças dos Clubes Campeões e os Lagartos somam 1 Taça dos Clubes Vencedores de Taças.

Um amigo meu, benfiquista, viu ontem o jogo comigo e disse-me assim "espero que o orelhas, o Rui Costa e Jesus vejam isto, nunca mais conseguimos o ultrapassar o Porto em títulos internacionais", sorri para ele e disse-lhe, carrega Benfica, para aprenderes a seres mais humilde, pois o teu Jesus já disse que para o ano o Benfica vai ser campeão, e o Villas-Boas disse em resposta a isso, que o FC Porto, para o ano vai tentar ser outra vez. Um (Jesus) quer ser como o Mourinho e não há ninguém igual a Mourinho e o Villas-Boas mostrou-se uma vez mais humilde. Para o próximo campeonato, Deus vai ser azul outra vez, e disse-me esse meu amigo, "é o mais certo, outra vez".

Para o próximo domingo, Deus vai estar com o meu FC Porto e levaremos mais uma Taça de Portugal para a nossa sala de troféus e passamos à fente do SLB com mais títulos (69 contra 68).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.