domingo, 22 de maio de 2011

Post 437 : Época inesquecível

O meu FC Porto, continua a fazer história e acaba de vencer o seu quarto troféu nesta época. Estou a ver o jogo e já tenho luz verde para escrever este post, pois o resultado está VSC 2 - 6 FCP e como faltam 13 minutos para acabar o jogo, já posso arrumar o assunto. Assim, depois de vencer a Supertaça, e depois de vencer a Liga, deu-nos a alegria maior de vencer a Liga Europa e agora ganha a Taça de Portugal, a terceira consecutiva, aliás se os lampiões não tivessem ganho a Liga o ano passado, fazia a dobradinha nas últimas 3 épocas, em 6 títulos, conquistou 5, no que diz respeito a esta última situação.



Além disso, pela primeira vez, na sua história acabou um campeonato sem derrotas (27 vitórias e 3 empates) e mais importante ainda, o FC Porto, já era, o clube mais importante em Portugal, mas agora confirma isso como o clube com mais títulos, 69 contra 68 do Benfas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.