sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Post 406 : Passam 2 e ficam 2



Na próxima semana, os 4 clubes portugueses envolvidos na Liga Europa, vão saber se passam à fase seguinte, ou seja, aos oitavos-de-final. Aqui vai o meu prognóstico.

Começando lá pelo Norte, o Sporting de Braga perdeu na 1º mão em Poznan, mas em Braga, Domingos Paciência vai conseguir ganhar e passar à fase seguinte. Depois, um pouco mais abaixo, no Dragão, o FC Porto recebe o Sevilha e os comandados de Villas-Boas, vão carimbar de forma positiva a passagem para os oitavos.

Depois na capital da República, o Sporting, que empatou em terras escocesas, bastando-lhe empatar em Alvalade, para se apurar, vai, como é hábito, estragar tudo e ter mais uma noite de pesadelo, pois vai ser eliminado. Quanto aos comandados de Jesus, com a soberba que os caracterizam, vão a Stuttgart com certezas e vão sair de lá derrotados, ficando também eliminados da prova, que é bem feito, para aprenderem a serem mais humildes.

Resumindo e concluíndo, o Sporting de Braga e o FC Porto são apurados e o Sporting mais o Benfica, ficam-se por aqui, rindo-se um do outro, pois ambos são eliminados e motivo de ironia sempre presente na cabeça dos seus adeptos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.