sábado, 12 de fevereiro de 2011

Post 405 : BE

Essa associação de malfeitores, em que se tornou o Bloco de Esquerda, quis mostrar que ainda mexe e toca a competir com o seu parceiro ideológico, bem mais frio e já velho de caducidade, ou seja, o Partido Comunista Português. Sobre estes dois partidos, são o pior que a nossa sociedade revela, mas merecemos isso, porque os toleramos e alguns lhe dão assento e voz no parlamento.

Sabemos que José Sócrates é tão competente a governar este país, como eu seria estar à frente da NASA, mas Pedro Passos Coelho vem demonstrando um savoir faire que me faz pensar que poderá vir dali, uma maneira de estar, e para já só isso, bem diferente do Engenheiro da Cova da Beira.

Quanto a Louçã, o que ele quer é estar na ribalta e para isso, quer partir a louça toda em 10 de Março próximo. Veremos quem vai partir mais louça, e quem vai manter Sócrates em lume brando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.