terça-feira, 20 de setembro de 2011

Post 468 : Vamos trabalhar, FC Porto

Senhor Vítor Pereira, penso que temos que trabalhar e estarmos atentos um pouco mais. Sabendo nós como o Benfica treme quando está com grande pressão e comete mais asneiras, nós, deixamos fugir uma grande possibilidade arrasadora de esmagar esse Benfica, ou seja, perdemos 2 pontos em Aveiro contra aqueles tristes do Feirense, se o FC Porto tivesse ganho, estavamos à frente do campeonato com 2 pontos de avanço, que a juntar aos 3 que espero que o meu FCP consiga em CASA frente aos lampiões, no final da jornada ficariamos com 5 pontos de avanço, o que seria arrasador para eles à 6ª jornada.

Portanto vamos trabalhar e imagine Sr. Vítor Pereira, que o SLB vence no Dragão, sabe o que acontece, quando poderiamos estar com 5 de avanço, poderemos ficar a 3 deles mas para trás. Portanto, atenção ao trabalho e por favor, tenho outro comportamento no banco, pois quer o senhor e seu antecessor, irritam-me com essas atitutudes espontâneas e esbaforidas. Mais calma, porque quero aquilo que você também deseja, ou seja, o FC Porto ser um cilindro compressor sobre os seus adversarios.

Vou estar atento e se você não aplicar bem a matéria, cá estarei para lhe puxar as "orelhas".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.