segunda-feira, 22 de novembro de 2010

[383] PCP manda



O Partido Comunista Português, pela milésima vez, decide mostrar o poder do proletariado e ordenou que se faça uma greve geral. Dito assim, não parece ser verdade, mas como é evidente, o último partido ortodoxo comunista da Europa, ditou essa vontade à sua correia de transmissão, mais conhecida por CGTP-IN, que com agrado, vai LUTAR pelos pobres trabalhadores. E pronto, dia 24, o país pára, por sugestão do PCP, logo acolhida por esses sindicatos do crime, que compoêm a CGTP-IN e a UGT.

O que é o país vai ganhar com essa greve, nada, só vai perder e muitos milhões, graças à estupidez de tantos, que parando, pensam que serão ouvidos e/ou os seus problemas mais amenizados.

Realmente o PCP não precisa de ir para o governo para ter o seu triste e trágico papel nas nossas vidas. Os comunistas estiveram no governo na altura do Verão quente e por causa deles, ia havendo uma guerra civil no país, depois deles terem sido corridos do poder, só o PS, PSD e CDS lá estiveram, e embora melhores, não o foram como era desejado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.