quinta-feira, 23 de setembro de 2010

[358] O sangue, a água e o mensageiro

Estás sujo, então lava-te com água e ficas limpo. Portugal, além de estares sujo, estás cheio de vícios, dívidas, prepotência e promiscuidade, por isso, não bastará só a água para te limpares. Será preciso lavares a tua alma com o sangue a fim de te redimires. Sei que só poucos vão conseguir perceber aquilo que digo e aqueles que não compreendem, vão passar ao insulto fácil e esconder a cabeça na areia, para não ver a realidade.



Com todas as tragédias que nos afligem, o melhor que nos podiam acontecer era cair-nos em cima um cataclismo de todo o tamanho, pois é preferível, chorar e sofrer agora para depois renascer com uma nova vida, limpo de todos os vícios e pecados, do que, no fundo do poço como estamos, desejarmos levantar-nos e começar uma vida nova, sem no entanto nos livrar-nos das fundações podres em que assenta a nossa sociedade, pois queremos manter os mesmos vícios e pecados.

Todos os dias morrem portugueses (além do que é considerado normal) que não deviam morrer, vítimas do seu cataclismo e isso não devia acontecer, pois digo-vos que isso é pior para eles e para a sociedade, do que aquilo que disse, pois o nosso país é hoje semelhante a um edíficio arruinado e deveria ser demolido através de implosão e depois construir outro no mesmo sítio e igual ao anterior, mas com fundações novas e resistentes, mas não é isso que acontece, pois não queremos nem desejamos implosão, queremos tratar e fazer durar o edifício arruinado, e mais, sem tratar das suas fundações completamente podres.

Em verdade vos digo, que se isso não se fizer, a destruição será total e a tragédia abater-se-á sobre todos, porque foram avisados e de maneira hipócrita não quiseram ouvir a voz do mensageiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.