sábado, 5 de novembro de 2011

Post 477 : Lá se foram mais 2 pontos

Oh Vítor Pereira,

Vamos lá trabalhar mais, lá se foram mais 2 pontos, assim não. Com estas equipas, não se poder perder pontos, pontos esses que dão campeonatos.

Se for preciso, os lampiões amanhã passam para a frente da classificação e depois vais ser um sarilho tirá-los de lá.

Se na altura, como disse, o meu FC Porto tivesse ganho aos tortos do Feirense e a seguir tivesse vencido o benfas no Dragão, esse clube maldito de seu nome SLB, estaria a 5 pontos de diferença do FC Porto e hoje poderiamos gerir muito melhor o nosso campeonato e como digo, e é verdade porque eles próprios sabem, o Benfica é muito pior que o FC Porto quando está sobre pressão. Portanto, o meu FCP deixou-se dormir em Aveiro e no Dragão e agora andamos com o benfas dependurados na classificação e amanhã podem passar à nossa frente. Não havia necessidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.