segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Post 457 : Incrível Roberto

É inacreditável o percurso de Roberto pelo Benfica. Contratado a peso de ouro, a peso de ouro e mais uns cêntimos rumou de novo a Espanha (Real Zaragoza) depois de lá ter vindo há 1 ano atrás (Atlético de Madrid). Durante uma época, Jesus acreditou que Roberto era o guarda-redes que iria trazer pontos para casa, mas Roberto não esteve pelos ajustes, mal acompanhado (principalmente quando do período mais negro), Roberto foi dando aos adversários golos e pontos que foram retirados da mesa benfiquista, com as consequências que se sabem.



No fim desta autêntica trapalhada de má gestão de preparação da época anterior, que custou uma fortuna, para um jogador que naquela posição, não poderia ter custado o que custou, o Benfica salvou-se nas contas, pois na vez de levar com os burrinhos na água, ainda conseguiu tirar mais-valias à custa de Roberto (€ 0,1 milhões). Dupla Vieira/Rui Costa, tivesteis sorte, isto nunca mais vos volta a acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.