segunda-feira, 6 de junho de 2011

Post 442 : Legislativas 2011

Vou fazer uma análise detalhada destas Legislativas 2011, por concelho, a nível do Continente, Açores e Madeira. Em relação à Europa e resto do Mundo, aí não sei, mas quase de certeza que o PSD conseguirá os 4 deputados ou então será 3-1 para PSD e PS.



Vamos então começar, referindo Açores e Madeira, em que em todos os concelhos destes 2 arquipélagos, Pedro Passos Coelho (PPC) venceu, portanto, um pleno total.

Agora no Continente, PPC, venceu em todos os concelhos destes Distritos a saber, Aveiro, Bragança, Faro, Guarda, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu, o que é obra.

Em relação aos outros Distritos, temos então:

Beja: José Sócrates venceu em todos os concelhos, exceto Almodôvar e Ourique que estão com PPC. Outros 3 concelhos estão com Jerónimo de Sousa (JS) (ver fim).

Braga: PPC venceu em todos os concelhos, excepto Fafe, Guimarães e Vizela que estão com Sócrates.

Castelo Branco: PPC ganhou en todos os concelhos, excepto Belmonte, Covilhã, Idanha-a-Nova e Vila Velha de Rodão que estão com Sócrates.

Coimbra: Aqui, todos os concelhos estão com PPC, menos um, Soure, que preferiu Sócrates.

Évora: Neste Distrito Sócrates venceu em Alandroal, Borba, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Mourão e Portel. Com PPC estão Estremoz, Évora, Vendas Novas e Vila Viçosa. Estão com o camarada JS 4 concelhos (ver fim)

Leiria: Aqui, PPC venceu em todos os concelhos excepto Castanheira de Pêra e a Marinha Grande que estão com Sócrates.

Lisboa: PPC venceu em todos os concelhos, exceptos os seguintes que estão com Sócrates: Alenquer, Azambuja, Vila Franca de Xira, Loures e Amadora.

Portalegre: PPC venceu em todos os concelhos, menos Gavião, Ponte de Sôr, Campo Maior e Elvas que estão com Sócrates. Ainda há outro concelho que está com o camarada JS. (ver fim).

Porto: PPC venceu em todos os concelhos, excepto em 2 que estão com Sócrates, Matosinhos e Santo Tirso.

Santarém: PPC venceu em todos os concelhos, excepto Abrantes, Constância, Chamusca, Almeirim, Salvaterra de Magos e Coruche, que estão com Sócrates. Neste Distrito, o camarada JS também tem 1 concelho (ver fim).

Setúbal: PPC venceu em todos os coneclhos, excepto Almada, Seixal, Barreiro, Alcácer do Sal, Grândola e Sines que são Sócrates e por fim, há um concelho que está com o camarada JS (ver fim).

Por fim, essa aberração maligna e maldita, chamada Partido Comunista Português, na CDU, venceu nos seguintes concelhos que são para mim, terras malditas, por causa disso mesmo Temos ainda infelizmente, 10 concelhos, que são então os seguintes:

Distrito de Beja: Ainda há 3 concelhos comunistas, Aljustrel, Cuba e Serpa.

Distrito de Évora: Aqui são 4 os concelhos comunistas, ou seja, Mora, Arraiolos, Montemor-o-Novo e Viana do Alentejo.

Distrito de Portalegre: Só há um concelho comunista, Avis.

Distrito de Santarém: Só há um concelho comunista, Alpiarça.

Distrito de Setúbal: Só há um concelho comunista, Moita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.