quarta-feira, 20 de abril de 2011

Post 427 : Deus é Portista e Madridista

No post anterior fazia referência ao gosto que tinha que Mourinho e o Porto, em dois jogos diferentes, mas iguais (Taça), fossem vencedores e foram. Deus fez-me a vontade.

Quanto ao Jesus do Benfica, é bem feito para aprenderes a ser mais humilde. Ainda bem que Vieira disse que Jesus é para continuar e é isso que desejo, senão veja-se, esta época, a supertaça foi-se (para o Porto), o campeonato foi-se (para o Porto), a Taça foi-se hoje, a Taça da Liga também se vai no próximo fim-de-semana, pois já encomendei o adversário do Benfica, para que Deus os ajude também, assim como Deus vai estar com o Braga, que vai eliminar o Benfica da Liga Europa. Portanto, JJ, Abril provas mil perdidas, 2 já foram e as outras 2 vão dentro em breve. Pessoas como LFV, RC, vice-presidente, JJ, A Bola e outros, que dizeis deste descalabro, pois nesta época 2010/2011, o Benfica jogou 5 vezes com o FC Porto, marcou 4 golos e sofreu 12, ou seja, 3 vezes mais. Carrega Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.