quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

[393] Protesto e Denúncia

Desejamos protestar de forma veemente, o serviço que a Vodafone está a prestar aos seus clientes aqui na zona do Algarve, pois fez já uma semana, que não é possível praticamente trabalhar, tal a lentidão e velocidade conseguida através do serviço internet que a Vodafone disponibiliza, no nosso caso, com pen e uma velocidade razoável para upload e download. Demora-se horas para abrir uma página, é impossível fazer download de documentos pdf que fazemos no dia-a-dia (por exemplo Diário da República), assim como outros trabalhos que queremos editar nos nossos blogues LUISFER e PORTUGAL OBSERVER, assim como Fotopic e YouTube.

A Vodafone disse-nos por 2 vezes que esta zona está congestionada e que só a partir de Janeiro, poderá estar de volta a normalidade do serviço, pelo que consideramos isso inadmissível e dai este nosso protesto.



Luís Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.