terça-feira, 19 de janeiro de 2010

[86] Quanto mais escuro "melhor"

Neste pobre país que é aquilo que nós somos, vamos ALEGREmente a caminho do abismo, com novas notícias, agora de futuros candidatos presidenciais. Como os problemas económicos graves de que Portugal enferma, são para se ir "resolvendo", muitos andam enfatizados com muitas questões de "extrema importância" para o nosso país, que se quer mostrar como espelho e montra de ideias fora de moda mas que estão na moda.

Portugal ficou ainda mais atrasado em termos económicos, com problemas de censura e outras lindas histórias com que o Estado Novo nos presenteou, mas o país tinha uma coluna vertebral, veio o 25 de Abril, e finalmente este corpo podia levantar cabeça e caminhar erguido, mas, e à sempre um "mas", veio depois por via do PS maçôn, republicano, jacobino, anti-clerical e com toda a esquerda a seguir, PCP, UDP/PSR (hoje BE) e outros que tais, vitaminas que muito ajudaram a colocar Portugal em estado lastimoso, moribundo e sem identidade, tais como, a vitamina do aborto, a muito importante e actual vitamina gay, porque ai do país que permite a "desigualdade" na sociedade, ataque à família, ataque aos valores católicos que o povo sempre teve, esperando-se ainda outras vitaminas, que tanta falta fazem ao povo como a vítamina da eutanásia, e outras vitaminas que estão a ser pensadas em laboratório e que tanto mal fazem ao corpo e à alma, mas que alguns anseiam por elas e as querem impor à maioria.

Mas eu não estou contente, quero mais, quero mais escuridão porque ainda existe muita luz no nosso país, por isso peço desde já, que se faça o seguinte:

- Quero que José Sócrates, olhe para esta desigualdade que aflige tantos portugueses e que se aprove por decreto, nada de referendo, uma lei que permita que eu por exemplo, possa casar e ter mais 6 mulheres, uma para cada dia, e como não pode haver desigualdade, que elas também possam casar e ter mais 6 maridos, igualmente, um para cada dia. Estes que desejam isto, já não serão discriminados.

- Também quero, que haja a possibilidade de alguém casar com animais (galinhas, porcos, cavalos, burros e outros que tais), de certeza que alguém muito calado neste país estará interessado nisso e assim ninguém ficará discriminado.

- Quero ainda que todos os classificados como de direita, deficientes, aleijados, drogados e outros que tais, sejam eliminados da sociedade aos poucos e poucos.

- Quero ainda que tudo o diga respeito aos valores católicos sagrados do povo português, aos poucos e poucos sejam apagados, porque sinal de "atraso".

Depois de tudo isto estar consumado, Homens de Estado, como Louçã & Sócrates, Alegre e Sérgio Sousa Pinto, Jerónimo e Bernardino estarão finalmente (in)felizes.

Ah, já sei, como aqui trato da saúde da esquerda que desgraçou, desgraça ainda e promete desgraçar no futuro este pobre país, serei rotulado pelos seus titulares como de direita, fascista e sei lá mais o quê, enganam-se, pois odeio os extremos, sejam eles de direita ou de esquerda, com mais destaque para o comunismo e fascismo, duas ideologias malditas que mataram milhões no século passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.