sábado, 7 de novembro de 2009

[81] Haveis de olhar outra vez

Esta geração maldita e cinzenta, que felizmente não sendo muitos, que nasceram na pátria lusitana, querem na democracia dos valores e das igualdades, que se retirem os crucifixos das salas de aulas, onde sempre estiveram. Seja cá, como na península dos Apeninos, muitos que sendo de esquerda, cultivam os valores negros da morte, como o aborto, a eutanásia, o consumo livre das drogas, o casamento gay, enfim, tudo causas perdidas e de perdição eterna para eles.



Pois eu digo, que muitos destes, hão-de querer voltar a olhar para Ele, e Ele já não estará lá, para lhe fazer ver que pensaram mesquinho e errado. Então, noutras circunstâncias mais íntimas da alma, haverá choro e ranger de dentes.

Eu tenho em minha casa, um crucifixo belíssimo de grandes dimensões, muitas vezes rezo e olho para Ele, e na vez de ver um símbolo de morte, vejo um símbolo de vida e ressureição, mas estas coisas, não são fáceis de entender para esses pobres coitados, mas não todos, pois alguns intelectuais de esquerda e miltantes nesses partidos, já afirmaram ser mais uma ficção estúpida da esquerda. Realmente é verdade, foram honestos ao dizerem isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edite a sua mensagem, de forma moderada e não utilize linguagem imprópria ou ofensiva, porque se utilizada e dirigida a pessoas ou instituições, será logo que detectada, imediatamente apagada e não são aceites comentários de pessoas anónimas. Não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada.